quinta-feira, 7 de julho de 2011

O guarda-costas




Se eu pudesse ficar
Eu gostaria de estar sempre em seu caminho
Então eu irei mas eu seiEu pensarei em vocêEm cada passo do caminhoE eu… sempre amarei vocêEu sempre amarei vocêVocê meu amorAmargas memóriasQue é tudo que eu levo comigo…Então, por favor não choreNós dois sabemos que eu não sou o que você precisaE eu… sempre amarei vocêEu… sempre amarei vocêEu espero que a vida te trate bemE eu espero que você tenha tudoTudo o que você sonhou para tiE eu lhe desejo diverçãoE felicidadesMas acima de tudo, eu lhe desejo amorE eu… eu sempre amarei você…Eu sempre amarei você…eu sempre amarei você…Eu sempre amarei você…eu sempre amarei você…Eu, eu sempre amarei você… vocêAmorzinho eu amo vocêEu sempre ireiEu sempre ireiAmar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog