segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dê asas a sua imaginação!

      Meus personagem são... Minei, Barbie, Monica, Pernalonga, Ursinho Pooh, As meninas super poderosa, Magali e o Macaco louco. A história começa assim...



          Era uma vez uma cidade chamada imaginação . La havia um grande lago, o mas conhecido da cidade, onde todos os amigos se encontravam. Tinha a minei, que vivia brigando com pernalonga, a barbie que sonha com um amor impossível, o ursinho pooh que comia 10 potes de mel por dia, magali como sempre comendo, as meninas super poderosa que viviam discutindo sobre moda e monica  sempre doce.
          Ali sempre se reunião para brincar quando de repente aquele lindo dia se transformou numa manhã cinzenta com a chegado do macaco louco no grande lago. O desespero tomou conta dos amigos...Minei fugia, barbie corria, monica chorava, pernalonga ria, ursinho pooh comia cada vez mais, as super poderosa tentavam acalmar e magali pensava em o que fazer.  
          De repente a idéia surgiu em que todos tinham que se reunir com todas as suas forças para combater e destruir o macaco louco e quando menos esperavam na sua luta interminável o macaco louco escorregou no mel de pooh bateu a cabeça na arvore caindo no lago e por fim morrendo afogado. O grupo ainda assustado com o ocorrido comemoravam a sua vitória. 


                                                                                                    FIM... 


Crie a sua história e mande para me... Beijos da garota do blog :*
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog