quarta-feira, 18 de maio de 2011

A carta de uma garota.

O amor tomou conta dessa paixão...
  

        A cada palavra, frase e texto sinto a sua presença. Fica a duvida que surgi do nada, será que Te amo?
ou o sofrimento que me causou me fez perder a esperança sei que ainda gosto de você ou sinto ainda alguma coisa, mas não sei te explica o certo ao certo o que é. Te deseja de uma forma que esqueci de mim. Você me fez sofre e eu queria ser feliz com você. Lembra de tantas noites de puro amor de tanta paixão pelo menos foi o que ficou para mim, lembro de todas as coisas que você me dizia quando você me amava isso não pode ser apagado. As marcas que deixou em meu corpo na minha alma.
      No livro diz espara doi e doeu muito, esquecer doi tentei mas não foi possível, mas o pior de tudo e não saber que decisão tomar é o pior sentimento.
     Chorei meses atras e tenho chorado mais ainda porque não sei o que aconteceu com o amor que sinto por você

TE AMO! :(

 "NASCEMOS SEM PEDIR E MORREMOS SEM QUERER."

By: Anônimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog